6 dicas de negócios lucrativos para se trabalhar!

Enquanto o desemprego está baixo, os números mais recentes do mercado de trabalho revelam um aumento nos empregos de meio-período, já que os empregadores continuam preocupados com as perspectivas de recuperação a longo prazo, sugerindo que talvez não seja hora de pendurar as estamparias.

 

Com mais de nós trabalhando menos horas e com uma lacuna de ganhos resultante para fechar, sem dúvida nunca houve um melhor momento para montar um negócio que você pode trabalhar em seu tempo livre em casa. Seja para ajudar a pagar as despesas, ou para seguir sua paixão, ou talvez até os dois, pedimos aos especialistas 10 maneiras práticas e baratas de ganhar algum dinheiro extra.

 

Nossa lista pode não ser exaustiva, nem pode colocá-lo no caminho da riqueza e da aposentadoria antecipada, mas espero que você pense. E se você tiver alguma idéia melhor, avise-nos por e-mail.

 

1 – Antiguidades / colecionáveis – Conhecer suas coisas quando se trata de certos tipos de coisas antigas? Se assim for, isso pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro com um hobby. Sites de negociação como o eBay tornam mais fácil do que nunca chegar ao seu público-alvo, de acordo com Trent Hamm, autor do blog de economia de dinheiro. “Eu tive algum sucesso com isso no passado, com cartões e videogames“, diz ele.

 

2 – Babá de aluguel – Se você pode poupar algumas noites e conhecer os pais desesperados para sair, há algumas maneiras mais simples de ganhar alguns quilos extras.

 

3 – Aluguel de quarto – Tem um quarto extra? Vive perto de algum lugar de interesse para turistas ou perto de uma área estudantil? Note que você quase certamente precisará de planejamento, crédito de hipoteca e aprovações de saúde e segurança primeiro.

 

4 – Confeitaria – Biscoitos caseiros podem ser ótimos para serem vendidos, diz Ana. “Asse e empacote bem, e tente revender através de uma loja de presentes local. As pessoas em sua rede social podem comprar lotes para ocasiões especiais”.

5 – Limpeza  de carros – A falta de tempo e o dia corrido das pessoas modernas faz com que elas prefiram terceirizar certos deveres para ganhar tempo. Tenha um olho meticuloso para detalhes e amor para deixar as coisas impecáveis. Este pode ser um bom negócio para você. Muitas pessoas estão muito felizes em pagar bem por este serviço.

 

6 – Cuidados infantis Há um grande potencial para ganhar dinheiro extra com o cuidado das crianças, mas você precisa adorar crianças (não apenas as suas), ter energia e paciência ilimitadas e, em muitos casos, Ultrapassar seus horários.

 

 

Qualquer adulto que cuide do filho de outra pessoa por mais de duas horas em qualquer dia em um local que não seja a casa da criança (excluindo a maioria das babás e babás) precisa se registrar nos orgãos responsáveis para isso – não é um processo particularmente complicado, mas inclui assistência médica, verificações de segurança criminal e doméstica. As babás podem cuidar dos filhos de até dois grupos de pais, em um dos ambientes domésticos.

 

Ouço muitas pessoas reclamando que trabalhar hoje em dia está difícil, mas se você usar a criatividade, poderá certamente sair de algumas situações de aperto em que você irá se encontrar algumas vezes.

 

Basta ter vontade de vencer e determinação que certamente você terá sucesso no que escolher.

 

Essas foram apenas algumas ideias do que você poderá fazer para ganhar uma renda extra e, ao longo dos dias, irei passar aqui para você mais algumas dicas de coisas que eu julgar interessante para se ter em um negócio.

 

Espero que vocês gostem do conteúdo acima. Te vejo em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *